quarta-feira, 8 de julho de 2009

EU preciso

Preciso dos teus lábios dizendo Eu te amo
Preciso da tua boca tocando a minhaPreciso do teu corpo tocando o meu
Preciso da tu boca úmida descendo pela minha boca
Preciso dos teus lhos olhando Pra mim.
Ah eu preciso!
Eu quero você no mais sublimes da Paixão
Eu te quero na mais formas de amar
Na mais formas de sentir.
Na mais formas de Gostar.
Idolatria de minh’alma é Você.
Necessito de você.
Suas mãos macias passando pelo meu corpo.
Seu sabor em mim.
Sua vida por mim.
Seu beijo para mim.
Ah! Eu preciso de Você.


Escrito por. Jefferson Marx Silva Mesquita
Dia 7/03/2008


Um comentário:

  1. De todos o que eu li, esse aqui foi o que eu mais gostei.

    Simplesmente perfeito.

    Preciso dizer mais alguma coisa? Não, acho que não. =)

    ResponderExcluir